sábado, 12 de outubro de 2013

Shampoo e condicionador Natura Sou



Olá amoras!

Hoje eu vou falar de um produto que nem é tão  novidade mas eu experimentei e gostei demais, o shampoo e condicionador Natura Sou.




Shampoo e condicionador Natura Sou
As embalagens.

Eu achei o shampoo para comprar em uma revendedora que tem uma pronta entrega perto de casa, a principio eu queria experimentar os produtos para cabelos danificados, mas ficará para a próxima pois ela não tinha então comprei para cabelos normais e não me arrependi.



Shampoo e condicionador Natura Sou
Condicionador para cabelos normais. 


Shampoo e condicionador Natura Sou
Shampoo para cabelos normais.


O cheiro é uma delicia, os produtos para cabelos normais tem o mesmo cheiro do sabonete e do creme hidratante, no começo achei um pouco perfumado demais, meio forte mas a medida que usei me acostumei e depois de lavados, o cheiro não ficou tão forte no cabelo, ficou gostoso.



Shampoo



Shampoo.



O shampoo é meio transparente,  limpa bem os fios, o condicionador e muito bom, tem uma consistência razoável, mas assim que passei nos fios, ele foi absorvido, deixando uma textura bem macia.



Condicionador.

Eu faço escova progressiva nos fios e pensei que por se tratar de produtos para cabelos normais, ao secar os fios naturalmente, não ia funcionar muito bem, mas meu cabelo secou direitinho, bem comportadinho.







A embalagem é ótima, por ser molinha dá para apertar e aproveitar o produto até o fim outra vantagem é o preço amigo, o shampoo e o condicionador saiu por menos de R$ 15,00.

Espero que tenham gostado, sugestões, críticas, duvidas, deixem nos cometários ou curtam a página no Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/Michelesramos
Sigam-me no Twitter: @Das_Amoras
                 no Instagram: @michelesr82


Nenhum comentário:

Postar um comentário