sábado, 5 de outubro de 2013

Eu uso: Hidratante facial Ultra Light Neutrogena.


Olá Amoras!

    Todas nós sabemos como é importante cuidar da hidratação do rosto não é? Eu que o diga, os anos vão passando e a necessidade vai aumentando.

    Então, optei por aumentar a hidratação da pele, antes eu usava somente filtro solar e achava que estava tudo lindo, mas protetor solar sozinho não hidrata então pensei em usar um hidratante com fator de proteção para ver no que dá.


Essa é a carinha dele, a embalagem é prática,
dá para levar na bolsa.




    O hidratante que eu estou usando é o Ultra Light da Neutrogena para pele mista e oleosa, dei uma pesquisada no site da Neutrogena para saber mais sobre o produto e lá diz que o produto hidrata a pele sem deixa-la oleosa e protege a pele dos raios solares, graças ao FPS 30, possui a tecnologia HELIOPLEX e agentes antioxidantes que oferecem proteção contra o envelhecimento da pele, prevenindo as primeiras linhas de expressão, textura ultraleve que permite rápida absorção, toque seco e aveludado e não comedogênico ( não obstrui os poros evitando aparecimento de cravos e espinhas).


Quantidade que uso para o rosto todo.



Espalhadinho.

    Como uso: De manhã, quando acordo, lavo o rosto com sabonete próprio para o rosto, tonifico e passo uma pequena quantidade do hidratante, equivalente a uma ervilha pequena, a noite, repito tudo de novo antes de dormir.


Espalhado na pele, vejam como o dorso da mão ficou hidratado.

      A escolha foi fácil, pois eu queria um hidratante que fosse para o meu tipo de pele (meu rosto é oleoso) e que coubesse no meu bolso e o Ultra Light cumpre bem as duas funções, não é um hidratante facial caro, dura muito tempo, mas muito mesmo, a bisnaga contém 55 gramas e o hidratante ajuda, pois ele é bem consistente não havendo necessidade de usar muito produto para ter um efeito legal e para a quantidade que vem na bisnaga não é caro.




    Não esqueça de me seguir no Facebook: https://www.facebook.com/Dasamoras2507
                                                    no Twitter: @Das_Amoras

                                                    no Instagram: @michelesr82

Nenhum comentário:

Postar um comentário