sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Na Quitanda - Quem Disse Berenice?



Olá Amoras!


Acho que esse negócio de tala na mão me deixou com mais vontade de esmaltar minhas unhas (só por que não posso) e estou vendo todas as coleções de esmalte que estão sendo lançadas, boa parte eu não posso usar pois não é 3 Free, mas me deixa morrendo de vontade, é o caso da coleção Na Quitanda da Quem Disse Berenice.



Blog das amoras
Olha que fofo!


São cinco cores lindas toda a vida, com nomes fofos, brilhinhos que dão todo um charme, e cheirinho da fruta correspondente a cor, vi as fotografias no site e fiquei louca né? Fui na loja da marca dar uma olhada,vi que os esmaltes tem um brilhinho bem fofo mas como não posso usar, nem comprei para testar, apesar de que eu li que ficam imperceptíveis,  o cheirinho é uma delicia, bem suave mas lembra fruta mesmo, pena que ele entra na prateleira dos “eu quero mas eu não posso”.

Blog das amoras
Verdewi, Acerolaiá, Morangosa, Melanciô e Bananarela.

Os esmaltes estão sendo vendidos por R$ 9,90 no site com frete a parte, um precinho amigo para 7,5 ml e perfumado, tem também uma promoção até dia 20 agora de Outubro que na compra de 3 esmaltes você ganha desconto na necessaire fofa que lembra uma bolsinha de feira, na fórmula não contém parabenos e no site consta a informação que não são hipoalergênicos.


Blog das amoras
Necessaire com desconto na compra de 3 esmaltes.


Para maiores informações entre (aqui) no site da Quem Disse Berenice.

Mais novidades? Me siga no Facebook: https://www.facebook.com/Dasamoras2507
no Twitter: @Das_Amoras
no Instagram: @michelesr82






Nenhum comentário:

Postar um comentário