domingo, 6 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Pop Glam + Geladinho.




Olá Amoras!

Hoje o post tem a participação da minha amiga Leia que eu amo do fundo do coração.



Minha amiga de meia vida.



Quando eu conheci a Leia, eu tinha 14 anos, o tempo passou e a amizade cresceu, ficou firme forte e hoje ela confia em mim até para fazer as unhas dela!

Considero um privilégio quando alguém diz que confia em mim, na minha habilidade ou em minha opinião, fico muito mais feliz quando minhas amigas confiam nas minhas escolhas, principalmente quando são tão diferente do que elas costumam usar ou gostar.

E hoje, o esmalte que a Leia está usando (os dois viu) fui eu quem sugeri e acreditem, pra mim foi uma surpresa ela aceitar usar filha única, mas ela topou e ficou lindo!



Pop Glam
Esmalte da semana: Geladinho
Geladinho




















Como estamos no mês de Outubro e temos o Outubro Rosa, fiz um rosa lindo, com esmalte Pop Glam da Hits Speciallitá para Revista Glamour e no anelar usei o Geladinho da Mohda Free, em breve mostro outros esmaltes da marca aqui no blog.



Olha ai o resultado da meninice!


Os dois esmaltes são 3 Free, fico cada dia mais feliz em saber que as marcas de esmaltes estão cada vez mais preocupadas em fabricar produtos 3 Free, toda vez que vou a uma farmácia, perfumaria, supermercado (etc), procuro por marcas novas que sejam 3 Free ou por lançamentos das marcas antigas.

Dúvidas, sugestões, Críticas? Me siga no Facebook: https://www.facebook.com/Dasamoras2507
no Twitter: @Das_Amoras
no Instagram: @michelesr82

Nenhum comentário:

Postar um comentário