sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia das Crianças!

Olá Amoras!

Feliz Dia das Crianças!

Em comemoração ao dia, o post de hoje é um pouquinho diferente.

Eu aproveitei muito minha infância, e meu aniversario e o Natal e o Dia das Crianças , eram sem sombra de dúvidas minhas datas preferidas do ano, na verdade, são até hoje com alguns acréscimos, claro.

Hoje não ganho mais presentes no Dia das Crianças, mas gosto de relembrar dos momentos bons que vivi (e que eu consigo lembrar), das brincadeiras, ou seja, de tudo que me lembra a época feliz em que minha maior preocupação era a prova no final do semestre.





Nesse momento nostálgico, estava procurando desenhos que fossem da minha infância (ou seja, velhos demais) para colocar aqui, fazer um apanhado, do que era legal no meu tempo de criança (ou seja, quando a arca de Noé ancorou), foi quando vi os desenhos fofos das vilãs Disney no Tumblr da Vivianne Dubois, me derreti na hora!

Nos desenhos elas são lindas menininhas, com carinha inocente, bem diferente das vilãs malvadas que vemos nos filmes.

Algumas, admito são mais novas mas não deixa de ter aquela magia que nos encanta desde criancinhas.

Então, vamos as fofuras:


Dia das Crianças


Dia das Crianças


Dia das Crianças


Dia das Crianças


Dia das Crianças
                               

Dia das Crianças


Dia das Crianças
                                      


Vale a pena conferir o trabalho da Vivianne, ela faz ilustrações lindíssimas, bem femininas e coloridas.

Agora as originais:
























               
Malvadas não? Eu amo desenhos animados e espero que vocês tenham gostado.


Mais novidades? Me siga no Facebook: https://www.facebook.com/Dasamoras2507
no Twitter: @Das_Amoras
no Instagram: @michelesr82

Nenhum comentário:

Postar um comentário