terça-feira, 8 de outubro de 2013

Esmalte da semana: Outubro Rosa



Olá Amoras!


O esmalte da semana continua em comemoração ao Outubro Rosa e como já tinha uns dias que eu não esmaltava minhas unhas estava com saudades e louca de vontade de misturar.

Então peguei o rosa lindo da Artdeco, o Pink Orchid, passei em todas as unhas, e com o o <3 Amoo, o Flash ambos da Colorama, o Pink Pop da MTV com a Hits Speciallitá fiz a filha única.




Extra Brilho L'Apogée, 46 Artdeco, Flah e
<3 Amoo da Colorama e Pink Pop MTV Hits.


Eu pensei que ia fazer alguma diferença passar o Flash por cima do Pink Pop mas não mudou em nada, nem passar o <3 Amoo por baixo, minha intenção era deixar o anelar um pouquinho mais claro, não aconteceu mas mesmo assim, ficou lindo.

Aqui o resultado da mistura:


O resultado.



Para dar brilho, roxinho L'apogée, que eu nunca tinha experimentado e me surpreendeu, muito bom mesmo, seca rápido, dá brilho e não deixa formar bolinhas.

Mais de perto.

Vou usar o roxinho da L'Apogée mais vezes para ter certeza que é bom mas por enquanto, não decepcionou (rs), em breve vou falar também da base que usei por baixo, é uma cetim da Mohda Free, bem boa também ah, em breve resenha do creme para as mãos sem cheiro Vasenol.

Dúvidas, sugestões, Críticas? Me siga no Facebook: https://www.facebook.com/Dasamoras2507
no Twitter: @Das_Amoras
no Instagram: @michelesr82

Nenhum comentário:

Postar um comentário