sábado, 19 de outubro de 2013

Henna Surya Castanho


Olá Amoras, tudo bem?


Como vocês pintam os cabelos?

    Eu já usei tintura creme, gel, shampoo tonalizante... Mas  dessa vez resolvi usar algo mais natural e experimentei a Henna em pó da Surya Brasil,  o ponto positivo da henna é que por ser natural, não causa tantos danos aos cabelos como as tinturas comuns,  já que colore sem romper a estrutura original da queratina do fio e forma um filme protetor, revitalizando , dando brilho, condicionando, hidratando os fios, dando maior  elasticidade e suavidade .

A caixinha, razões para não agredir, não contém amônia,
 água oxigenada... 
Nadinha, Nadinha...

   Como usei:  Lavei os cabelos somente com shampoo de morango com buriti da Surya (falo dele aqui), tirei a umidade dos cabelos, em um recipiente de plastico, dilui o conteúdo do pacote em água morna, misturei beem, para formar uma pasta, passei nos cabelos, aguardei uma hora, enxaguei os cabelos, passei mais um pouco de shampoo e condicionei com condicionador de morango com Buriti.

Nas instruções diz que o produto não agride os fios
por ser 100% natural e vegetal.
   
     Logo que comecei o processo todo pensei : Santo Anjo do Senhor, não vai dar certo, vou pintar tooodo o banheiro menos meus cabelos, mas para a minha grata surpresa, o cabelo ficou bom!

Reparem que ficou castanho mas avermelhado. 
    
    Eu como já não estou mais na flor da idade ( tenho 31 bem vividos anos), tenho cabelos brancos, eles não foram completamente cobertos mas ganharam um reflexo lindo meio dourado, no final das contas, gostei do resultado, claro que substitui a tintura somente se vc quiser dar uma leve tonalizada nos fios pois como está descrito nas instruções de uso, não trata-se de uma coloração permanente, pois age com a deposição do produto nos fios, com as lavagens a cor vai gradualmente saindo, porém, é uma alternativa para quem busca uma tonalização dos fios sem agredir, no geral gostei e muito.

Os cabelos ficaram com muito brilho e com cor.

 Espero que tenham gostado, sugestões, críticas, duvidas, deixem nos cometários ou curtam a página no Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/Michelesramos
Sigam-me no Twitter: @Das_Amoras
                 no Instagram: @michelesr82

Nenhum comentário:

Postar um comentário