segunda-feira, 23 de setembro de 2013

30 Dias com ele: Creme Nutritivo para as mãos Geleia Real Avon



Ola Amoras, tudo bem?

   No ultimo mês  percebi que estava com as mãos bem ressecadas por conta de diversos fatores, o principal deles, mudanças climáticas.

Olha a situação das minhas mãos, completamente ressecadas.

   Pensando nisso resolvi fazer um teste, usar um creme hidratante para as mãos por 30 dias e ver quais são as diferenças apresentadas no uso diário do produto, o escolhido da vez foi o Creme Nutritivo para as mãos de Geleia Real Avon.

A carinha do danado.

    O que promete:  Hidratar duas vezes mais proporcionando um aspecto macio por horas mesmo após lavar as mãos, indicado para mãos com pele extrasseca.

Textura do creme, lembra uma geleia mesmo, meio
transparente mas bem consistente.


   Vamos la,  eu tenho as mãos e pés bem ressecados e como mostrei nas fotos, minhas mãos estavam péssimas, cheia de áreas de ressecamento, cutículas levantadas, um desastre.

Lateral do dedo anelar (finalmente) hidratada.

      O produto é bom para pele seca, não sei se funcionaria bem em uma extrasseca pois para ver diferença tive que fazer uso por vários dias, claro que uma boa hidratação da pele não depende apenas do creme, é necessário beber bastante água, não tomar banho muito quente, uma leve esfoliação também ajuda já que renova a pele e melhora a absorção de cremes hidratantes e óleos. 


 Décimo quinto dia de uso, áreas ressecadas 
visivelmente mais hidratadas.

    Com o uso diário, senti que o ressecamento diminuiu bem, apliquei três vezes por dia no minimo com reaplicações sempre que sentia o ressecamento chegar, mesmo o rótulo do creme informando que ele mantém as mãos hidratadas após lavadas, eu reaplicava se sentia necessidade, quinze dias depois de começar o uso fiz uma esfoliação nas mãos (receitinha aqui) para remover as células mortas, ai sim, a diferença ficou significativa, passei a usar menor quantidade de produto nas aplicações,  via melhores resultados depois de cada aplicação e o  tempo entre as aplicações aumentou, não sei se foi a esfoliação mas nos quinze dias seguintes senti minhas mãos mais hidratadas e muito mais macias.




Ultimo dia do desafio, trinta dias usando o Creme Nutritivo, fizeram 
uma diferença significativa em minhas mãos, não acham?

    Espero que tenham gostado, sugestões, críticas, duvidas, deixem nos cometários ou curtam a página no Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/Michelesramos
Sigam-me no Twitter: @Das_Amoras
                 no Instagram: @michelesr82
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário