sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esmalte da semana: Compartilha! + Glitter's World Dubai


Olá Amoras!

     Tô um pouco atrasada com o post do esmalte da semana (SQN) confesso, é que tem tanta coisa legal acontecendo e tanta coisa que eu quero postar que as vezes esqueço de uma ou outra coisinha mas vamos la.

    Essa semana, me joguei no azul clarinho, estava a fim mesmo de fazer um azul Valdirene (rs) mas estou encantada com os esmaltes da coleção Famosa! da Colorama e fiquei dividida... Então decidi pelo Compartilha! com filha única com Glitter's World Dubai da Hits Speciallitá.

    O que dizer do Dubai, ele é lindo, essa coleção da Hits de Glitters que vem com essas lantejoulas pequenas e coloridas é linda (só não curti muito o vermelho), não é difícil de passar e mesmo para as mais estabanadas (tipo... Eu!).

    No vidrinho, está escrito que o Compartilha! é um esmalte cintilante mas achei bem discreta a cintilância dele, lembra muito um esmalte azul claro com aquelas coberturas transformadoras da cor azul, sabe, que deixa somente reflexos, justamente assim, desses esmaltes da coleção Famosa!, não sei se sou eu que não dei sorte mas achei os esmaltes um pouco ralos, só o curte que é cremoso que cobre com duas mãos, os outros que eu comprei precisam de uma terceira para não aparecer o branquinho das unhas.

Vejam o resultado:




Com um pouquinho de flash



Compartilha! + Glitter's World Dubai.



Sem flash


Da para ver a cintilância bem sutil.


    Não consegui fotografar na luz natural por que o dia estava meio cinza, era meio dia mas parecia seis da tarde e não parava de chover, mas no próximo, tento tirar fotos melhores.

Não esqueça de me seguir no Facebook: https://www.facebook.com/Dasamoras2507
no Twitter: @Das_Amoras
no Instagram: @michelesr82


Nenhum comentário:

Postar um comentário