terça-feira, 24 de setembro de 2013

Shampoo e condicionador Morango com Buriti Surya Brasil.



Ola Amoras, tudo bem?

    Essa semana tonalizei meus cabelos com henna (já já tem um post sobre isso) e para não perder a vibe natural, estou usando o shampoo e condicionador de morango com buriti da Surya.

    O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo, o que já deixa a gente com pé atras por que nem todos os cabelos são iguais e tem a mesma necessidade,  indicado para uso diário, promove a restauração das camadas internas do cabelo, fortalecendo e devolvendo a luminosidade, o morango além de nutrir, dá uma sensação refrescante aos cabelos e o buriti, hidrata, amacia e protege contra agentes externos, os produtos ainda não contém parabenos, óleos minerais, sal, conservantes agressivos, glúten (hein??) e nem é testado em animais, o que são pontos positivos para a Surya Brasil.



Esse é o kit que tem um cheirinho bem refrescante, uma delicia.
    

Como Usei: Umedeci os cabelos, apliquei o shampoo, massageando a raiz dos cabelos (que estavam impraticáveis por sinal, bem sujinhas mesmo), reapliquei o shampoo para deixar bem limpinho, enxaguei, passei  o condicionador, deixei agir por três minutos e enxaguei.


Reparem no brilho dos fios

    Olha, no começo achei que não ia dar certo, meu cabelo com progressiva e shampoo para todos os tipos de cabelos mas, deu certo meninas!  O shampoo e o condicionador deixaram meus cabelos bem limpinhos e soltinhos, e o cheirinho? O que é aquele cheirinho gostoso e refrescante? Uma mistura de folhas, frutas, uma delicia mesmo e o mais legal é que deixa a raiz do cabelo refrescante, sabe aquela sensação de bala de menta bem fraquinha? Então, senti nos cabelos, muito bom.



Macio e soltinho

    Passei reparador de pontas depois pois sou a louca do reparador e por que como minha raiz tá graaande precisei fazer chapinha, mas se você tem um cabelo normal, com pouca química e quer um shampoo mais natural para uso diário, aconselho, claro que não lavo meus cabelos todos os dias, seria incompatível com minha rotina, tipo de cabelo e tudo mais mas se é o seu caso super recomendo.

Gostou? Não gostou? Ficou com dúvida? Quer reclamar? Deixe nos comentários, ou curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/das.amoras.23092013
Siga-me no Twitter: @Das_Amoras
              no instagram: @das_amoras


Nenhum comentário:

Postar um comentário