sábado, 28 de setembro de 2013

3 Free L' Apogée.



Olá Amoras, tudo bem?

    
    Em um dos meus passeios as perfumarias da vida, encontrei esses vidrinhos  3Free da L’Apogée,  na hora já quis levar pelo menos um para casa pois, ao que tudo indica, sou alérgica a alguma coisa nos esmaltes normais.


No vidrinho: Evita Peron, Maria João, Rainha Elisabeth e Color Block.

    Depois de muito escolher, de muito chorar, trouxe quatro vidrinhos, como tinha comprado na mesma semana a coleção Vita da Hits (resenha em breve) não quis comprar muitos outros vidros para a fila de esmaltes para usar não ficar grande.


Nas unhas: Evita Perón, Rainha Elisabeth, Maria João e Color Block.
   

     Pois me arrependi por não ter comprado mais! As cores são ótimas, os vidrinhos tem         9 mls, passei duas mãos de esmalte para  fixam bem nas unhas, não descasca rápido, tirei o meu no terceiro dia, inteirinho (com roxinho da Colorama) e são lindos.

As cores que eu comprei foram:


    Maria João: Rosa bem cara de menina, bem pigmentado e aberto.

Rosinha lindo.


    Rainha Elisabeth: O que eu mais gostei, verde com um pouquinho de cinza, a cara da riqueza.


Rainha Elisabeh, verde mais lindo de bonito.

    Evita Peron:  Roxo bem azulado, me lembrou a cor da tinta do mimeógrafo no tempo da escola ( quem tem menos de 25 anos nem deve saber o que é isso kkk) lindíssimo.


Não parece tina de mimeógrafo gente?


    Color Block: O único dos que eu comprei que não tem nome de mulher, perceberam?  É um laranja bem no estilo color block mesmo, ele é laranja mas não é escandaloso como a maioria dos laranjas ele é delicado, discreto mas não é igual.


Color Block, o único que ficou esquisito sozinho,
tente arrumar a cor mas nada...


      Foi por causa dele, do Color Block acabei comprando os outros, acreditam?  Encontrei o dito cujo perdido em uma prateleira de outros esmaltes e perguntei a vendedora se tinha mais cores e me apaixonei, simples assim.


    Espero que tenham gostado, sugestões, críticas, duvidas, deixem nos cometários ou curtam a página no Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/Michelesramos
Sigam-me no Twitter: @Das_Amoras
                 no Instagram: @michelesr82

Nenhum comentário:

Postar um comentário