segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pinceladas da semana

    Ola Amoras, tudo bem?

    Esmalto minhas unhas duas vezes por semana mais ou menos, na verdade, quando dá, essa é a meta (rs) duas trocas de esmalte por semana, essa semana eu consegui!

    Como vocês, viram no post anterior, o esmalte não é muita novidade já que acabei de fazer o post sobre o Creme Nutritivo Geléia Real Avon (clique aqui para ler) e mostrei que hidratar as mãos é superimportante para deixa-las bonitas, saudáveis e macias, esmalte apenas não faz milagres não.

    O esmalte que eu usei nem é uma grande novidade, faz um tempo que foi lançado mas é lindo, é o Me Add da Colorama, coleção Famosa.





A carinha do vidrinho

    No site da Colorama ele é descrito como “Verdinho desinibido para quem quer ser popular”, mas o que eu vejo é um verdinho lindo com brilhinhos dourados que deixam a cor muito mais fofa, acho que sem o brilho seria apenas mais um esmalte cor de abacate que mesmo pra mim que adoro verde (adoro mesmo vocês vão ver), não faria o coração bater mais forte.

Vejam o resultado:

Verdinho lindo não é?


    A cor ficou linda, não paro de olhar para minhas mãos e suspirar por ele (sim, eu amo verde), a hidratação está ótima mas nem tudo são flores, meu alicate está deixando a desejar (levando para amolar em 3,2...).


A cor nas unhas

     Espero que tenham gostado, sugestões, críticas, duvidas, deixem nos cometários ou curtam a página no Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/Michelesramos
Sigam-me no Twitter: @Das_Amoras
                 no Instagram: @michelesr82


Um comentário:

  1. Tenho mega problema com esmalte verde, mas esse mesmo "abacatão" na unha me surpreendeu... Valew pela dica!!
    ps: Quero um especial sobre esmalte preto!!
    Bjaaaaaaaaum e tá lindo o blog!!

    ResponderExcluir